Em alguns lugares da Europa o preço da comida é mais caro se você sentar à mesa. Se você sentar ao balcão o preço é mais barato, porque não há serviço. Se não houver balcão, você pode fazer como muitos locais, o clima permitindo: pegar a comida e sentar-se em uma praça ou parque.

Para alguns lugares turísticos, é fácil encontrar cupons de desconto online. Basta perguntar ao São Google assim: voucher ou discount + nome do lugar. Exemplo: voucher London Eye (a roda gigante de Londres, clique aqui).

Em Londres há uma promoção de 2 ingressos por 1 para algumas atrações, entre elas London Eye, Churchil Rooms e Madame Tussauds. Para que seja válida, você deve usar no dia em que tiver andado de trem. Aí que entra um “jeitinho” (não é jeitinho brasileiro, pois aprendi com um inglês!). Você pode ir à estação de trem e comprar os dois tickets para a estação mais próxima, que custa em média 2 libras. Nem precisa andar de trem, só mostrar o ticket… Para que seja válido, deve imprimir o voucher e apresentar o voucher e os tickets. Vale a pena pois são atrações caras, ainda mais em libras! Mais informações aqui:

http://www.daysoutguide.co.uk/2for1-london

2for1 london