Minha irmã Maria Clara existe na minha vida desde que nasci. Crescemos juntas e compartilhamos muitas coisas. Ano passado (2014), ela e o esposo Junior tiveram seu primeiro filho, Pedro. Quando ela entrou em trabalho de parto eu estava contente, apreensiva e um pouco triste por não estar com ela, já que eles moram nos EUA. Naquele momento, comecei a escrever um poema com as coisas que queria dizer ao Pedrito. Coisas sobre o que é a vida e como devemos encará-la. Coisas que a vida foi me ensinando. Coisas que gosto de fazer… Meu talentoso marido Chris pegou meu tímido poema, melhorou-o e transformou-o em uma música linda. Fizemos um videoclipe, com participação de algumas poucas das muitas pessoas que amam o Pedrito.

Em abril de 2015 ele fez um ano e entregamos o vídeo, que compartilho com vocês, dedicando a todas os bebês, crianças (e adultos também).

Obrigada aos que participaram (mesmo sem saber, hehehe). Obrigada Caia e Junior por nos deixar fazer parte da vida do Pedro.

Obs: a letra foi feita em inglês e o vídeo tem legenda em português, mas a tradução não é literal, se aproxima mais do significado e rima.