Começo esta categoria com uma pessoa que conheço desde que nasci: minha irmã Maria Clara (Cacaia para os íntimos, Caia para mim). Acredito que só foi possível bater asas pelo mundo porque tenho um porto seguro. Minha família, meus amigos, minha casa, minha cidade… Minha irmã me ajudava (e ajuda) nas questões práticas, com a eficiência e organização de uma secretária: resolvia pendências de documentos, lembrava-me de datas importantes e até fazia meu imposto de renda, entre tantas outras coisas. Além disso, através da internet, me mantinha informada dos eventos em minha família, inclusive compartilhando fotos dos momentos que perdia. Muito obrigada, mana. Sem você tudo teria sido muito mais difícil. Amo você!
Ana Clara, Clara, Nicous, Ana, Clarinha…
Admiro sua garra, determinação e coragem para desbravar esse mundão de Deus.
Ficava aqui pedindo proteção para você, sempre.
Adorei ter te visitado no navio e ver que o dia de um marinheiro não é mole não. Muito obrigada por ter me recebido tão bem em sua nave!
Mas…valeu demais.
Tenho certeza que foi uma experiência única, eterna!
Feliz retorno! Welcome home! Bienvenida!
Grande bjo,
Saudades!
Da mana,
Cacaia
CurtirCurtir
Que lindo! Estes sim, são portos seguros! Essenciais!
Terei o meu irmão, em terra, para essas questões práticas, assim que eu cair no mar.
Muito bom o espaço aqui!
All the best.
CurtirCurtir
E vivam os irmãos!
Dica: deixe com ele uma procuração em branco, caso seja necessário.
Faça uma lista com todos seus números (passaporte, cartao de cedito, telefones). Deixe uma como ele e outra no seu mail (nao imprima). Só para garantir…
té
CurtirCurtir
Obrigadíssimo pelas dicas!
Realmente foi uma das primeiras coisas que pensei: uma procuração. Só não havia atinado para essa questão de ser em branco. Pensarei!
Obrigado mais uma vez!
eLi
CurtirCurtir